Atendentes como o nome já diz, são os que fazem o atendimento, seja ele por telefone ou atendimento presencial.
No caso aqui serão três tipos de atendente: nível 1 para, telefone, nível 2 para atendimento presencial e nível três para atendimentos mais avançados.
Dentro de administração procura pela opção Usuários, Grupos e Funções, lá está a opção para criar os Atendentes (Agentes
Crie três atendentes para ter um fluxo melhor na de fazer os testes.
Na tela onde pede para adicionar a algum grupo não marque nada e clique em salvar e Finalizar.
Faço o mesmo processo para os outros atendentes.Depois será criado os clientes que serão as empresas ou setores onde será aberto um chamado.
No caso vou dar como exemplo dois clientes, claro e vivo. Para isso vá em Administração Usuários, Grupos & Funções e procure a opção clientes.
Adicionar novo cliente.
Crie dois clientes claro e vivo só para fazer os testes.Agora será criado os usuários que estarão vinculados aos clientes. Para isso ir em Administração Usuários, Grupos & Funções e clicar na opção Usuário Cliente.
Adicionar um usuário para cada cliente, que no caso é Claro e Vivo.
No final da tele tem a opção para Salvar, faço isso depois crie um novo usuário para a Vivo.
Com isso, já foram criados os Atendentes os Clientes e os Usuário para esses clientes.
0 Comentários