Atendentes como o nome já diz, são os que fazem o atendimento, seja ele por telefone ou atendimento presencial.
No caso aqui serão três tipos de atendente: nível 1 para, telefone, nível 2 para atendimento presencial e nível três para atendimentos mais avançados.
Dentro de administração procura pela opção Usuários, Grupos e Funções, lá está a opção para criar os Atendentes (Agentes

Crie três atendentes para ter um fluxo melhor na de fazer os testes.


Na tela onde pede para adicionar a algum grupo não marque nada e clique em salvar e Finalizar.


Faço o mesmo processo para os outros atendentes.

Depois será criado os clientes que serão as empresas ou setores onde será aberto um chamado.
No caso vou dar como exemplo dois clientes, claro e vivo. Para isso vá em Administração Usuários, Grupos & Funções e procure a opção clientes.

Adicionar novo cliente.


Crie dois clientes claro e vivo só para fazer os testes.
Agora será criado os usuários que estarão vinculados aos clientes. Para isso ir em Administração Usuários, Grupos & Funções e clicar na opção Usuário Cliente.
Adicionar um usuário para cada cliente, que no caso é Claro e Vivo.

No final da tele tem a opção para Salvar, faço isso depois crie um novo usuário para a Vivo.


Com isso, já foram criados os Atendentes os Clientes e os Usuário para esses clientes.